Tecnologia para comunicação

 In Automotivo, Gestão de frota, Sobre a Seva, Tecnologia
Tecnologia para comunicação Seva

Tecnologia para comunicação Seva

 

Tecnologia para comunicação

Usar a Tecnologia para comunicação é fundamental nos dias atuais, uma vez que o avanço tecnológico proporciona ferramentas incríveis para facilitar o dia a dia das empresas.

Ter uma boa comunicação é indispensável para um negócio chegar ao sucesso e utilizar a tecnologia a seu favor é uma forma de facilitar esse processo. Por isso, muitas empresas têm utilizado sistemas da Seva. Na Seva você encontra sistemas de gestão e tratamento de dados, de controle de jornada, de gestão de frota, de telemetria avançada, de Monitriip, de gestão de pneus, de gestão de linhas e itinerários e muitos outros.

Se você tem uma empresa e quer utilizar a Tecnologia para comunicação com suas frotas, você está no lugar certo. Continue acompanhando este artigo e veja como isso pode te ajudar.

 


Conheça algumas Tecnologias para comunicação

A Seva Engenharia, fundada em 1993, é uma empresa especializada em tecnologia automotiva e gestão de frotas e está presente em todo o território nacional e em países do Mercosul. Seu foco é no desenvolvimento de tecnologia e fabricação de dispositivos eletrônicos.

Em 2001, assumiu um importante papel no desenvolvimento de sistemas para controle de frota e telemetria.

Veja agora algumas Tecnologias para comunicação que você obtém ao adquirir os sistemas da Seva:

 

Gestão e tratamento de dados

Com um sistema de gestão e tratamento de dados você consegue se comunicar com o motorista da frota por meio de mensagem do dispositivo.

É possível acompanhar a localização a qualquer hora e em tempo real, bem como receber mensagens de alerta de infrações das regras de direção estabelecidas pela empresa.

Você poderá ter acesso em qualquer computador ou smartphone que possua acesso à internet.

Gestão de frota

gestão de frota contribui para que as empresas consigam atuar de forma eficiente, realizando as leituras dos veículos por meio da telemetria.

Com essa ferramenta é possível acompanhar em tempo real as operações nas estradas e ações dentro dos veículos, apurar as ocorrências e hábitos de condução dos motoristas e coletar dados segundo a segundo.

Telemetria

A telemetria avançada Seva traz recursos de ultima geração para a comunicação sem fio. Ela contribui para que a empresa consiga coletar as informações necessárias e gerir as operações, e consequentemente, redução de custos e aumento da produtividade.

Com esse sistema os gestores podem visualizar de maneira prática e dinâmica todos os indicadores das perdas e ganhos operacionais e do desempenho dos condutores e também dos veículos.

Além disso, é possível identificar algumas situações de risco e antecipar medidas de prevenção de acidentes, como controle da velocidade, manutenção e monitoramento das condições dos pneus, etc.

Gestão de linhas e itinerários

Outra Tecnologia para comunicação é a de gestão de linhas e itinerários. Essa ferramenta permite que a empresa consiga regularizar o cumprimento dos horários e das rotas e também planejar o fluxo.

Sem contar que é possível acompanhar os atrasos, antecipações, avaliar horários de pico, passar as orientações necessárias ao motorista, ver em qual ponto eles pararam e muitos outros recursos.

Controle de motorista

Excessos de velocidade, uso excessivo de marchas lentas ou desengatadas (banguela), acelerações e freadas bruscas, curvas rápidas, são alguns dos fatores que causam baixo índice de desempenho.

Com o sistema de controle de motorista Seva o gestor consegue acompanhar o desempenho dos condutores e com isso, criar estratégias e treinamentos para melhorar os hábitos dos motoristas.

 

Investir em Tecnologia para comunicação é a melhor maneira de você aumentar a produtividade e lucratividade da sua empresa. Não perca tempo e adquira já um dos serviços Seva.

Fale com nossa equipe comercial e saiba como aumentar a produtividade e reduzir custo da sua empresa.

 

Recent Posts
Fale conosco

Deixe sua mensagem que retornaremos em breve.

Start typing and press Enter to search